Final Fantasy Lightning Returns, Análise.

Olá pessoas, recentemente meu amigo adquiriu um Xbox360 e eu vim jogando o FF Lightning Returns, e eu vou dizer o que eu vi até o momento, como nota, eu joguei muito do jogo pra falar o que vou aqui.

Em resumo, essa é uma análise pessoal,então não espere nada super elaborado.

LR tem uma história até que legal, mas ela tem Side Quests meio ruins, e personagens jogados em segundo plano. Mas isso tudo eu vou deixar de lado, e caso queiram ver mais disso, acessem esta análise em português: 

Bom, espero que tenham assistido, e agora vem minha opinião pessoal:

O Jogo é…Bom. Mas não ganha um 100% como nenhum dos dois ultimos ganharam, mas eu acho absurdo a nota de 85 que ele ganhou como os outros.

Motivo simples, sistema de batalha legal, customização ok, e tudo mais. Mas o jogo falha no aspecto básico que o 13 me encheu os olhos: Os gráficos. Vejam bem, não considero gráficos para se ter um bom jogo, mas eu considero os gráficos quando o antecessor de sua história foi mil vezes melhor. É como se o ultimo jogo ganhasse um fardo enorme, e o que eu senti nesse jogo é simples: O diretor da equipe jogou os primeiros vinte minutos e deu o Ok. Por que a primeira parte do jogo é até bonita, mas todo o resto, as cidades não recebem boas texturas, e elas são as que tem as melhores texturas, as águas parecem as do Resident Evil 4 de PC original sabe? A grama sequer tem texturas, e o pior, quando você conversa com alguém nas Wild Lands, a câmera te joga pra um monte de mato que parecem árvores vindas diretamente de uma versão “redondinha do Minecraft”.

Você tem noção de como isso: 

DSC_0150 DSC_0156 DSC_0269 DSC_0332 DSC_0333

Se tornou Isso:

LRFFXIII_Phoenix_Down dr-gysahl 468px-LIGHTNING_RETURNS.HD_SCREENCAPS.PS3.417

E nota que as primeiras imagens são de um celular.

Então, eu só tenho algo a dizer: Como um jogo que foi mal acabado, em vários sentidos estéticos por pura preguiça e vontade de ganhar dinheiro, que claramente podia ter ficado melhor e atingido uma meta maior, foi criado com tanta falta de empenho e recebe, notas incríveis por sites de Review. E pior, custa seus 160 – 180 reais, que ja é um preço injusto?!

Final Fantasy XIII era incrível, do começo ao fim ele tinha paisagens estonteantes, e locais muito lindos.

Final Fantasy XIII-2 conseguiu superar isso, e com bem menos espaço de jogo.

Então, como? Por quê square? Essa era sua vontade de terminar a triologia? foi tanta festa nos posts e trailers, pra isso?

Bom… só tenho lamentos.

Pois é.

É só o que tenho a dizer sobre esse jogo.

Só pago o que ele custa agora, se for lançado um patch pra correção. 

Deixe um comentário

