Alerta! Android 4.0 Oficial para Sony Ericsson Sk17i com SI–1249-4852

Como todos sabem, alguns modelos da linha Xperia demoram um pouco para ser atualizados devidos aos malditos números SI.

Eu tive este problema, e eu decidi baixar uma ROM na internet, oficial pro seu celular porém de outra SI, e instalei o Android 4.0.4 no meu aparelho. O resultado é que cinco dias depois, quando coloquei o celular no pc, o Companion PC decidiu apitar dizendo que havia uma atualização pro meu cel. Segue abaixo a imagem:

image

Onde a versão ATUAL é a versão que eu baixei da net e instalei com o flashtool. A versão nova foi a atualização que me apareceu. O interessante é que meu SI ainda não está na lista OFICIAL que a sony divulgou sobre os SK17. Veja.

Agora eis minha dúvida: Atualizar com a versão oficial porém pelo FlashTool modificou o SI original do meu celular? Ou será que realmente saiu uma atualização pro SI 1249-4852?

Espero que alguém responda minha dúvida! MAis algum Sk 17 com este SI foi atualizado? Se sim, foi com a rom original 2.3.4 ou com a rom baixada da net oficial e instalado com o flashtool? Mistérios…

Um comentário em “Alerta! Android 4.0 Oficial para Sony Ericsson Sk17i com SI–1249-4852

Deixe um comentário

