Ys – Foliage Ocean in Celceta – OPENING

Novidades, novidades! Sim, o novo Ys para PS vita está prometendo muito.

Aqui acima está a abertura oficial em HD no youtube. E agora uma breve análise do video.

Primeiro temos uma Árvore bem grande, e o nome Foliage Ocean in Celceta. A única árvore gigante que vimos em todos os Ys, são as Roda’s Trees, que fazem parte do primeiro Ys e do Origin. Sobre Celceta, é o nome de uma flor muito usada como medicina na capital de Esteria. Terá alguma relação com alguma mudança em Estéria?

Pois é, foi  que eu pensei, até eu ver um túmulo! Isto mesmo, um túmulo com um nome peculiar, vejam ai:

image

Pois é, acho que notaram, embora aja muito lodo provavelmente você leu Adol Christin.

Isso acabou com minhas hipoteses. Onde Adol Christin poderia ter morrido, ou sido dado como morto? Sua propria casa? Seu proprio lar? Pois é, dês de que saiu para Esteria, depois Felghana, depois Xandria, depois para Canaan Slands e por fim para Atalgo, agora ele estaria retornando para sua cidade?

Temos uma moça loira que, coloca uma flor no túmulo, e ao fim do vídeo podemos ver ela Rezando, um quebra cabeças se desfaz e Adol aparece de fundo, mostrando que podem ter uma ligação.

image image

Além disso o jogo não fala muito sobre a história em si, podemos ver por alguns trailers que levará o mesmo estilo de Ys Seven, porém agora multiplayer.

Pelo que pude ver, também haverá cutscenes nesta versão do jogo.

E eu me pergunto, será que vai demorar quatro anos até sair a versão para PC, como acontece com Ys Seven, e nada de conseguirmos joga-lo no Pc até hoje?

Pois é… Mas bem. Valhe a pena comprar o PS Vita e verificar.

Podemos ver por fim que Dogi não está na abertura do jogo, ele foi descartado pela Falcom este jogo? Adol também trocou de roupa, o que o fez difícil de ser reconhecido quando saiu no primeiro trailer.

Ao fim do vídeo podemos ver uma cidade, com uma saída direta para uma floresta, onde vemos uma GRANDE árvore novamente que me lembra muito a Roda, um grande RIO no meio de tudo e mais adiante uma torre com trevas que me lembra a Darm Tower. A cada parte deste vídeo eu penso, se parece muito com o primeiro cenário de Ys. Vejam a ultima imagem.

É isso ai, espero que haja novidades sobre este novo jogo. Assim que ele for lançado em inglês eu faço a compra do PSVITA!!! XDD

image

Deixe um comentário

