Sony Ericson Xperia X10 mini Pro, e O descaso com seus clientes. Android 2.3.7? Possível? SIM! Então por que não?!

image

 

Eu me pergunto, por que a Sony odeia tanto seus clientes? Ela diz que um de seus aparelhos de 2010 o Xperia X10 mini Pro, não tem capacidade pra suporte do Android 2.3 pelo seu hardware. Eu assumo que não é o Melhor celular nesse quisito mesmo, mas… Por que?

O motivo: Ela descarta qualquer aparelho quando a sua versão “Mais recente” sai. É assim com o Mini Pro que saiu agora, e será assim com os outros.

Primeiro, eles dizem que não é possivel por limitação e blá blá blá.

Ai eu pergunto: Como a CyanoGen tem uma ROM do Android 2.3.7 FUNCIONAL e perfeita, nota-se mais rápida que a original da sony, e a sony ainda diz que o celular não tem capacidade? É o celular que não tem capacidade, ou os técnicos da Sony que não tem QI Suficiente?

Então, me diz qual o MILAGRE que a Motorola faz, ao mandar para todos os seus aparelhos dês de baixa até os de alta tecnologia, atualizações pro Android 2.3 e ate mesmo pro 4.0?

Tudo bem, se a atualização fosse do 4.0 para este celular eu realmente acharia impossivel. Mas Não adianta dizer que ele não tem capacidade por causa de hardware, por que ele TEM SIM, e já foi provado! Sony Ericson… Eu realmente gosto dos produtos da sony. Dês de seus celulares até seus videogames e Tvs. Mas sendo sincero? Eles aos poucos estão perdendo clientes, por seu egoísmo e auto Ego. Não me admira ela sempre ser alvo de ataque de Hackers e Crackers na internet.

Então sony? Me diz ai, o que não tem capacidade suficiente? Seus aparelhos, ou sua capacidade mental de achar que somos burros? Edit: O mais incrível é que eu fiz um comentário no site da sonyericsson sobre a explicação deles do android do xperia x10 mini e mini pro nao ter atualização, postei pro povo de la nao ficar sofrendo perguntando pra instalar a Rom da Cyanogen e tal. Literalmente falando sem ofender que o aparelho TEM SUPORTE sim. E olha que legal, fui hoje lá, e cade meu comentário né? Que feio titia Sony, nem pra debater direito. xP

Deixe um comentário

