Projeto de divulgação – Flyer do Ubuntu


Olá pessoal, como vão? Aqui é o Yekkusu falando novamente para a infelicidade de vocês!

Aqui estou eu a lhes repassar um projeto de divulgação do Ubuntu, que se chama:

“Ser livre é viver sem limites”

Que representa a liberdade de que nem tudo é Windows, não estamos presos ao Windows, não precisamos pagar para navegar na internet, ter nossos arquivos em pastas, fazer nossos trabalhos, etc…

Então decidi que aos poucos enviarei CDs do Ubuntu para alguns nativos de minha região, e queria compartilhar uma arte minha que é LIVRE (quem quiser pode estar no e-mail me solicitando, a única coisa que eu irei fazer é modificar o contato de quem quiser divulgar e obviamente espalhar CDs gratuitamente aos poucos para mais e mais brasileiros, porém a única coisa também que peço é que meu e-mail de “criador” continue a baixo na imagem sem ser retirado pois é uma arte que eu criei então os direitos sobre autor são meus).

E eu pensei também que se alguém quiser estar ai imprimindo o arquivo e espalhado pela cidade, divulgando o Ubuntu e espalhando Live Cds gratuitamente, por que não agora? Primeiro a imagem final do Flyer pronto, e quem quiser uma versão para impressão em PDF estarei disponibilizando sobre os seguintes critérios:

1. Não se deve divulgar o Ubuntu com o intuito de Vendas, pois ele é totalmente gratuito, o único tipo de cobrança aceito seria se você enviasse o CD com Encarte e caixinha, mesmo assim é algo inútil já que a Canonical fazia isso e de graça.

2. A arte é totalmente de minha autoria por isso o e-mail inferior não é para contato simples, mas sim indicando quem fez o flyer para futuras pessoas que desejem que eu faça algum trabalho por isso não é para tal e-mail ser removido.

3. O Flyer jamais deve ser vendido, pode ser distribuído pela internet a vontade, porém contanto que meu nome seja citado como criador do Flyer e todos os créditos PELO flyer sejam levados a mim, por isso retirar o e-mail da parte inferior é ante ético.

O processo de divulgação é simples, se você tem tempo e dinheiro, pode divulgar o flyer pela internet e enviar Live Cds comuns para pessoas que desejem experimentar o Ubuntu.

Se como eu você quer espalhar o Ubuntu em sua cidade apenas, você pode estar apenas enviando CDs com calma e com tempo (conforme seu bolso aguentar) para os interessados. O que importa aqui não é enviar Cds ou vender, mas sim divulgar um Sistema que vem se tornando cada vez mais estável e bonito, que recebeu elogios até da ‘The Times’ e que é criticado por pessoas ruins que acham que todo Sistema operacional DEVE ser idêntico ao Windows. Vamos divulgar a Liberdade acima de tudo pessoal!

O flyer a baixo, imagem em tamanho pequeno.

Deixe um comentário

