Ubuntu 11.04–Tutorial–Vídeo.

Olá pessoal! Como vão? Eu realmente espero que bem. Eu estou aqui hoje para lhes informar que eu criei um novo tutorial de vídeo e PDF, e este é o primeiro pack que eu estou disponibilizando. Eu fiquei dês de sexta feira a noite, até hoje ao meio dia (domingo dia 05 de junho) para lhes entregar este pack.

Ele conta com um tutorial detalhado de instalação do Ubuntu 11.04 em PDF já em sua versão 1.2 (Ou v2) com correções e adições que a primeira versão (Que não divulguei apenas passei para amigos) não tinha.

Também criei um vídeo sobre o maior problema de quem tem Windows no pc e quer por Ubuntu mas não quer formatar seu HD para criar novas partições: O ubuntu pode dividir um disco rígido com uma partição já formada, dês de que você faça uma desfragmentação de disco antes para não perder arquivos ou corromper programas do Windows, e também saber o tanto de espaço que pode pegar do seu HD pro ubuntu. E diferente de todos os vídeos que eu fiz, neste caso ele está remixado com áudio e a explicação é toda feita por letras durante o próprio vídeo. Espero que gostem:

Link do Tutorial em PDF:  Download

Vídeo do Tutorial no Youtube:

Instalando o W7 e Ubuntu .
Deixe um comentário

