MM Maverick Hunter X. Gameplay 5 720p

“Yo pessoal como vão? Yekkusu falando. Bom hoje eu vou continuar o….”

E foi isso o que eu comecei a dizer, quando recebi duas negativas no youtube.

Por que? Por que eu filmei a tela da minha área de trabalho, e o Remotejoy sem estar em full screen…

image

E por causa de poucos segundos… 58 no total, eu recebi duas negativas. WOW.

Sabe pensem na minha lógica: Se eu coloco o Remote Joy em tela cheia, eu tenho o maior risco de congela meu psp certo. Ai vc pergunta Então por que filmar em Full screen? Simples: CAMTASIA! ele tem Zoom poxa. `Por causa de duas pessoas que não tiveram paciencia de esperar 58segundos pra ver que o Zoom pegou o Remotejoy completo, e de quebra vc pode ver em 720p fullscreen o jogo sem muita pixelização (Peloumenos não tanta, quanto qualquer gameplau que você veja atual, ou se eu tivesse filmado com o remote em Fullscreen) ou seja, ficou melhor. Simples. Mas bem agora vocês estão avisados né? Espera 58segundos! Ta ai o video e a imagemFS dele Clique na imagem pra ir pro Youtube.

image

3 comentários em “MM Maverick Hunter X. Gameplay 5 720p

  1. Não sei mais,um dia eu criei um videojogo.

    Sem musica ficou no maximo 30 s editando o controle,em vez de negativos, ganhei 1 positivo.

    Não sei porque,se eles assistiram 19 mim,porque os negativos?

    Não entendi?

  2. Eu gosto do seus gameplays, mais eu observei algo, algum comentario que me fez pensar.

    Kof98Shermie. Mais um video dessinteresante, eu analizei muito, eu percebi que essa pessoa não falou de todos os seus videos, mais sim de um do seus.

    Mais deixando isso de lado, quero vê o final do gameplay

Deixe um comentário

