Dissidia 012 – Duodecim Final Fantasy

Olá todos como vão? Hoje irei fazer mais um Review. (é assim que se escreve? Y_Y)

Agorinha, acabei de finalizar dissidia Duo Decim. Então irei avaliar pelo que aprendi e vi do joog:

Todos ja jogaram o DISSIDIA FF Certo? Peloumenos quem tem um PSP (Playstation Portable) pois bem. Dissidia Duo Decim até onde eu joguei, é uma retrospectiva do que aconteceu ANTES dos nossos heróis irem atrás dos cristais de Cosmos. Também explica por que Cosmos perdeu miseravelmente a batalha naquele momento de jogo do primeiro dissidia (eu não zerei o primeiro). “Ta Yekkusu mas eu nunca joguei Dissidia, eu vou jogar direto o Duodecim que é continuação?”

Pois eu te digo: Sim jogue o Duodecim. O jogo mais parece uma versão DLC do jogo original do que o jogo em si. Claro muito mais bem incorporado bonito e mais explicativo. Calma irei explicar.

Duodecim conta a historia dos guerreiros anteriores aos guerreiros que vão até os cristais. Os inimigos cópias são chamados de Manikins e eles nascem de um lugar estranho onde tem um portal entre dois mundos, o deles e o mundo onde todos se encontram. Então você vai por as mãos em personagens maravilhosos, como Tifa Lockheart e Ligthining. Também vai conhecer uma versão Chaos da Terra.

Não darei spoliers, então continuando: Terminando a historia 012 de Dissidia, você pode jogar a 013 que é nada mais nada menos que: A historia do primeiro Dissidia, porem com todas as incorporações novas, de wordmap, ajuda por assistencia nas batalhas, batalha dinamica ou RPG mode.  Etc.

Até ai eu comecei a jogar, a ordem da historia é um pouco diferente, e pouca coisa foi adicionada a historia do primeiro Dissidia. Mas a ordem não é mais por ordem de jogo, mas por ordem de dificuldade.

Ainda não tenho dados se depois de fechar a história do Dissidia original em duodecim, irá abrir alguma continuação em que juntem os personagens da 012 com a 013. Mas a batalha está intensa.

Sobre os extras:

Agora temos dois Costumes pra cada personagem principal. Como por exemplo, duas novas roupas para Tifa, uma dela como guia em Crisis Core, e a outra como Lutadora em Advent Children. A mesma coisa pro Cloud. E assim vai.

Também tem um sistema que depois de fechar a história original, você abre no jogo, que é o sistema de salve replay. Legal né? Você pode passar o seu replay de jogos em forma de save pra seus amigos verem! Legal só isso porém tem mais.

No modo de extras em galerias, tem como você editar os replays! Isso mesmo!!!! Mudar o angulo da camera e tudo mais! Acabou? Não!

Você ainda pode converter o Replay em AVI em três singelos modos:

Sem título

Padrão: 128 MB pra cima

Médio: 520MB pra cima

Melhor: 1Gb pra cima dependendo do tempo de batalha. Colocar suas batalhas no youtube do jeito mais dinamico e divertido! Então o que acham?

Ainda tem muito o que explorar mas isso é só o começo. Quando eu souber mais, tiver mais pistas, mais noticias, irei criar um Review melhor! Cuidem-SE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s