Warl Rain Wolf–The legend of the fallen Wolf.

Foram quatro longos anos, e nesse tempo todo eu escrevi muito sobre este nome, eu sacrifiquei cada pedaço do meu tempo pra fazê-lo. Como objeto de distração pessoal e como alinhamento de meus mais profundos pensamentos.

Creio eu que, se tem alguém hoje que eu deva agradecer a tudo o que ja consegui criar, posso citar nomes como Odion ou Aniki, e até mesmo nomes de pessoas que não vejo mais como Marcia e Miriam. Tanta coisa aconteceu e eu cresci, e quatro anos atrás eu criei o primeiro capitulo de uma história sem nome na qual um Lobo anthro que nunca teve a admiração e carinho de sua família ao sair de casa, descobre um mundo completamente mais belo e que, não só com ele, mas com muitas pessoas o mundo não é legal. Assim aos poucos vendo que ele não era o único que sofreu com algo no passado, Warl Rain Wolf irá descobrir que o que ele tem a cumprir é muito mais do que viver sua vida longe do lugar onde sofrera tanto.

Quando criado o começo da história, típico de um  garoto de 14 anos que, nem escrever sabia em um teclado, cheio de erros, abreviações e tudo o que possam imaginar, eu apaguei a história no nono capitulo, e um ano e meio depois reescrevi, desta vez contando até o décimo oitavo capitulo ou mais. Então eu vi que eu cometia erros piores que gramatica, Erros de nomes. Quando você escreve uma história você não olha pro alto e chuta o nome de alguém importante da história que aparece nos primeiros capítulos, totalmente diferente no meio de capítulos mais avançados, certo?

Mais um ano e meio depois comecei novamente com a ajuda do Bruno, outro nome que posso dizer que foi minha inspiração. Eu não estou falando que está boa, e na realidade eu não vou criar a história pra “download” eu não pretendo isso. Eu pretendo escrever uma história bonita e interessante para os furrys e o gênero ser conhecido em algumas partes do país. Algumas pessoas querem fazer as pessoas aceitarem o furry saindo por ai e usando fursuits na rua, outras querem colaborar fazendo artworks e divulgando como furry art. Eu quero contribuir com algo que todos possam ler. E eu espero que um dia eu chegue a lançar pelo menos uma parte desta história como livro.  Se todos se esforçarem, vai tudo dar certo né?

Eu posso dizer que o andamento da história está no seguinte:

Imagens: Capa / Contra capa – 50%

Imagens aleatórias: Poucas porém acho que uns 10% (espero por só dez fotos de personagens)

Historia: 45%

Capítulos totais criados – 7

Correção e gramática: dos capítulos 1 ao 5 –  98% alguns termos podem ser corrigidos ou não, já que não tenho alguém pra revisar.

Brechinhas:

Nome dos capítulos e suas porcentagens (Nomes e história de cada capitulo com a gramatica incluída na ordem dos símbolos: (N) (H) e (G) )

Introdução:

1 – Só —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

2 – Dor de um sentimento único —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

3 – Chaos – A identidade do caído —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

4 – O novo começo —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

5 – Dual Layers —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

6 – Sinkhan – O nome que surgiu da esperança —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

7 – Sorrindo – Chorando —- [N: 100%] [H: 100%] [G 98%]

Capítulos com nomes incertos e incompletos:

*8 – Ritsu a segunda fase – Reloaded 45%

*9 – Tão certo quando a chuva que cai 0%

*10 – Tempestade – Turbulencia 0%

^ Os nomes acima com * são nomes de testes, e dependendo do fluir da história podem ser modificados ou completamente mudados. A taxa de porcentagem na frente de cada nome representa o titulo/subtítulo e história completa.

SPOILER:

Eu tenho um arquivo em PDF que, contém o primeiro capitulo de amostra para download, em PDF para não haver edições ou modificações de arquivos. Todos os direitos do arquivo estão sobre minha jurisdição e todas as artes estão pela jurisdição de Bruno – Fox então gostaria que entendessem. Baixem leiam e principalmente COMENTEM! O mais importante é saber o que cada pessoa achou ou deixou de achar okay? Bom ai vai o Spolier, bom download:

– Modelo de previsão, Capitulo 01: Só – Download

 

Deixe um comentário

