PSP GO the Final Post.

Oh! Finaly! Eu finalmente vou fazer meu ultimo post sobre Reviews de PSP GO ou PSP 3000 ou psp o raio que o parta pelomenos durante os proximos seis meses.

Como sabem adquiri um PSP go recentemente..

A história é essa:

Minha família teve problemas, tive de vender o PSP pra ajudar com os problemas, um amigo muito bondoso que admiro muito coprou o psp de mim mesmo vendendo o videogame na minha cidade. Dos 450 do meu antigo PSP 2000v3 eu fiquei com miseros 120 reais comigo apenas, dos 120 consegui mais 80 reais e com 200 reais fiquei fatigado e desanimado de minha vidinha escrota.

Então estava eu muito ** largo, andando na cidade quando vejo uma senhora falando sobre o filho dela estar enchendo o saco dela pra comprar-lhe um PS3 por que o Videogame de seu filho que ela tinha dado de presente a UM mÊs não desbloqueava. Eu puchei assunto com a véia e ela falou que era um PSP, eu pedi pra fala com o filho dela que por sorte estava no shopping da cidade na praça de alimentação, e no mesmo dia minha mamãe estava passeando por la. Olha o rolo, conversando com o garoto descobri que ele tinha um PSP GO versão N1001 com 6.10 em sua firmware. O unico problema eram os riscos atrás do PSP. Conversando com ele, minha mae conversou com a mãe dele, e ambas ficaram amigas, então eu disse que eu queria um PSP nnovo por que vendi o meu antigo, e o garoto perguntou se podia vender pra mim, depois de mais enrrolação, a mulher amiga do dono da Virtual world aqui, disse que conseguia um PS3 pro filho dela com desconto mas ela tinha que dar quatrocentos reais de entrada e o filho dela só tinha 200. Ai eu falei, eu tenho 200 aqui, seu psp nao desbloqueia, eu compro de vc por isso, vc compra um ps3 e todo mundo vive feliz da vida.

LEGAL até ai conmsegui um psp, comprei no ML a parte de trás preta de um psp GO brickado, desparafusei o meu e troquei pra fica mais ou menos, pelomenos com menos riscos xD. O problema é que a criança não sabia que o PSP GO dele desbloqueava com uma LCFW ou quase. O TN HEN. ou seja, eu comprei um psp que custa 800 reais por 200 e ainda sai ganhando embora fosse usado e meio mal tratado. Well eu cuidei dele com carinho e eele é bonitinho =P Ai que ta, vocês notaram que, eu não estou descrevendo a droga do videogame? ´Pois é, eu ja fiz isso no ultimo video que postei no youtube, por isso aproveitem, vejam por que diferente de todo mundo, eu liguei o psp desmonstrei algumas funcionalidades novas dele, como cópia bluetooh e etc.

Bom vejam ai pessoal o video:

Deixe um comentário

