Ys – The Oath in Felghana PSP Game

Ys – The Oath in Felghana

“A série "Ys" nasceu no PC japonês e no computador MSX, em 1987, e os dois primeiros jogos viraram lenda no oriente, com mais de 2,7 milhões de cópias vendidas. Pouco conhecido fora da Ásia, agora os ocidentais também poderão conferir as qualidades da série com "Ys VI: The Ark of Napishtim", para PlayStation 2 e PSP.
O capítulo "Oath in Felghana" faz referência a uma região visitada pelo aventureiro Adol Christin em "Ys III". Não por acaso, retoma a heroína Elena e locais como o castelo de Valenstein, símbolos da obra de 16 anos atrás. Adol e seu amigo Dogi retornam à Felghana a fim de esclarecer os estranhos acontecimentos na região.” Fonte UOL Games

Baixei Ys devido a um comercial que baixei ao meu PSP pela PSN (Esse é o poder dos videos promocionais xD) e nao dava muito ao jogo. Quando baixei e comecei a jogar, me interessei por causa dos gráficos parecidos com os do fan game Memoryes Of Mana. Porém logo vi que o jogo realmente faz jus a uma empresa de games, diferente de um fã game, o Ys tem um estilo dinamico e divertido de batalha, com niveis de dificuldades des de para seu filho de 6 anos jogar até para você papai de 30 anos a mais se desafiar no modo Nigthmare. O jogo conta com dublação em cenas importantes, musicas remixadas perfeitas de batalha, um sistema de jogo muito interessante e uma história muito legal. O Personagem principal Adol Christin é como o personagem de breath of fire de 1 a 4, não fala se quer uma palavra, e quando fala algo normalmente é um dublador que conta a história que fala o que Adam disse, isso provavelmente deixa o caracter do personagem à sua imaginação podendo imaginar como ele é em todos os aspectos. Embora o jogo não ofereça um sistema de nome o nome do personagem é bem interessante e aceitável. A História é bem legal e para um sistema de PSP é muito divertida.

A ISO do jogo fora testada em PSP GO desbloqueado via TN HEN C 6.20 e utilizando Prometheus Iso Loader (OPEN IDEA não abre) porém para um jogo recente de 2010´foi uma surpresa o jogo rodar no psp sem problemas com minha versão de desbloqueio que não chega a ser nem um LCFW.

Fotos do jogo:

Notas do GAME:

Jogabilidade: 9

Trilha Sonora: 10

Efeitos: 9

História: 10

Genero: RPG

Total: 9,5 (nota dada somando os quatro requisitos e dividindo por 4)

Anúncios
Publicado em PSP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s