Megaman X Corrupter–O Tema da HP Anime/Games!

Olá pessoal como vão? Espero eu que bem né? Vocês já se perguntaram o que é este tema de fundo né? Pois bem é o tema do ano 2011 que eu escolhi, Megaman X Corrupted. E eu vou postar algumas noticias do jogo.

Primeiramente neste único post eu irei colocar todas as noticias do jogo até agora:

O jogo será totalmente 16BITS feito em Flash e em um estilo bem semelhante ao Megaman ZX porém com o estilo megaman X. Ou seja sem tela de seleção de boss. (GRAÇAS A DEUS!) Se passa depois de megaman X5, e é muito bem feito para que você consiga considera-lo um jogo fora da história original. O Jogo contará com um sistema de menú personalizado estilo megaman X3 com as abilidades ganhas e com menu de evolução de tecnicas conforme você ganhe SP. Também contará com menu de demonstração de abilidade e comandos de como executa-las por parte de Zero.

O Jogo será compativel com Joy to Key ou programas que forçam algum jogo a reconhecer o joystick.

Zero estara disponivel em um game play, não se sabe se terá a escolha de personagem, e como será a troca rápida e shwitch de personagem, também nada sobre a história foi revelado nem aberturas foram demonstradas.

Um Designer de Sprites será contratado ao fim do projeto para desenhar com eficiencia todos os sprites dos chefes.

Zero contrará com a normal Armor, Nigthmare armor, e agora um novo tipo de armadura Viral armor, não se sabe como ele conseguira as armaduras. So foi divulgado que durante o jogo alguns eventos ocorrerão e dependendo das escolhas feitas ele pode ter todas ou nenhuma armadura. Seus poderes mudam conforme a armadura muda.

X contará com as Incomplete Ligth Armors criadas por doctor ligth e completadas por doctor Cain que descobriu os projetos das armaduras e as completou para X. O jogo é feito por um brasileiro que trabalha na EA Games mas o jogo estará disponivel só em inglês. O jogo será ONLINE e até agora o numero de pessoas que o server irá aguentar nao foi confirmado, e provavelmente o jogo nao será pago pois é um titulo oficial CAPCOM e caso usado para lucros fora da empresa ele pode correr processos milhonarios e ser preso.

As músicas do jogo não serão recicladas de nenhum outro jogo que ja tenha saido, todas estão sendo compostas pelo autor, Dominic Ninmarc o qual ja fez até agora mais de 7 músicas para o jogo, lembrando que o jogo conterá as seguintes faixas:

8 Faichas das telas de cada um dos oito BOSSES, 4 ou mais musicas de telas finais ou ambientes finais, 2 musicas introdutivas de X e Zero, 1 Musica para a Hunter Base 1 musica pra capsulas e provavelmente alguma musica TEMA de vilões ou cenas, provavelmente o jogo terá uma OST completissima.

Videos no canal da JKB productions:

http://www.youtube.com/user/jkbproductions

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s