Kore Wa Zombie Desuka – Anime Comédia, ação e peversão

Kore Wa Zombie Desuka? (Com um ponto de interrogação incrivelmente ridiculo já que Desu significa afirmação (!) e Desuka significa pergunta (?) sem o interrogação no fim ja que o KA demonstra isso [aulas de japonês RULEZ XD] )

kore-wa-zombie-desu-ka

A história conta com um estudante colegial Ayumu Aikawa (Em japones Aikawa Ayumu) que vive sozinho em casa pois seus pais vivem viajando, e ao voltar pra casa em uma noite escura é assasinado. Aikawa tem sua morte brecada pela Necromancer Eucliwood Hellscythe  (Yuukuriuddo Herusaizu em japones) e assim fica ligado a ela, se tornando seu servo imortal como um zumbi. O que não se sabe é que embora um Zumbi seja um morto vivo, ele ainda é humano, tem sentimentos e desejos humanos, sente fome e sede assim como um humano, porém tem dificuldades ao andar de dia no sol ja que pode morrer neste caso. Tudo muda quando no cemitério, Ayumu conhece Haruna uma garota mágica (Masou Shoujo em japones) que se auto diz um prodígio. Ao tentar apagar as memórias de Ayumu, Haruna perde seus poderes drenados por ele. As coisas pioram quando Seraphim (Serafimu em japones) uma ninja vampira (Kanketsu Ninja) aparece querendo ajuda da Yuu.

O Anime é uma comédia misturada com um pouco da peversão dos japoneses por peitos grandes, como sempre porém um ótimo anime, divertido que fará qualquer um rir com as situações embaraçosas e crueis em que ayumu se meterá para salvar seus amigos. O anune atualmente está sendo lançado pela Punch-Fansub, e é realmente um dos melhores de 2011 e ja está em seu 5° Episódio. Espero que gostem.

Video da abertura:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s