Anime – Junjou Romantica – Yaoi Selection sector.

Iae pessoal, algumas pessoas do msn estavam me pedindo a seleção de animes yaoi que contenham Yaoi de verdade, então aqui estou eu fazendo um pequeno rewiel (é assim que se escreve né?) de Junjou Romantica.

zerochan.Junjou.Romantica.57226

O anime como ja dito é um Yaoi ja um pouco antigo de 2008 mas com uma animação muito bela que ja havia começo naqueles anos, neste a história contada é a de três casais distintos que por alguma ligação do destino tem pequenas e médias ligações entre si.

Misaki tem seu irmão mais velho como um ídolo, sempre o criara des de criança e por isso ama muito seu irmão (Nii-chan, assim como o chama sempre) por ter perdido os pais quando criança, assim seu irmão se torna a sua unica família. Todo o drama começa quando Misaki, com notas péssimas deseja entrar na faculdade de Mitsuhashi embora uma faculdade pública, uma das melhores do japão. Reclamando de suas notas, Misaki entra em sua casa quando ve seu irmão sendo agarrado por outro homem, Usagui como é conhecido por todos, um grande escritor Usami Akihiko. Então depois do péssimo mal entendido Misaki acaba com uma panela de Tonjuru na frente do hotel onde Usami Akihiko mora, pois Usami Akihiko é um bom professor que passou com notas explendidas nesta mesma faculdade de mitsuhashi, o unico pagamento para os estudos foi a panela de tonjuru do irmão do Misaki.

Misaki então descobre que Usagui-san (como todos chamam o Akihiko) um homem de 36 anos já, tem uma paixão secreta pelo irmão de misaki, assim furioso misaki briga com Usami e descobre que embora ele ame o irmão de Misaki, ele nunca faria nada que pudesse destruir a amizade de ambos, sendo assim ele era totalmente não correspondido.

Algumas semanas depois Misaki consegue notas melhores em suas provas para  Mitsuhashi, enquanto descobre que seu irmão apresenta para o Usagui sua nova esposa, incredulo Misaki sai com Usagui-san para comprar sakê, e acaba chorando na frente de Usagui por causa de seu irmão insensível. E pela primeira vez Usami-san chora na frente de alguém des de criança.

Já Hiroki Kamijou é um homem frustrado e de péssimo temperamento que teve seu coração partido ao saber que seu melhor amigo de infancia e seu primeiro amor, não o correspondeu por amar de mais o irmão de Misaki, seis anos antes da história de Misaki com Akihiko começar, ele conta o começo de sua história com Nowaki, um garoto de quatro anos mais jovem e que nascera em um orfanato porém lutou para conseguir o que queria com seis empregos, sempre ajudando os outros e se exforçando ao máximo, Nowaki diferente de Hiroki e uma pessoa amavel que até mesmo um hetero sentiria prazer em trabalhar ao lado, tanto que Nowaki de certa forma é mais ingenuo do que parece. A história dos dois continua por dois anos e Quatro anos depois, Hiroki ja desanimado pelo desaparecimento repentino de nowaki recebe um telegrama dele dizendo “Estou voltando – Estados Unidos” e assim o drama do casal egoista começa.

You Miyagi professor para quem hiroki trabalha na mesma faculdade em que Misaki estuda (São nesses pontos que você encontra alguma semelhança e destino entre os personagens, quase todos se conhecem, porém não sabem que têm ligação, exemplo, Misaki sabe que tem um professor estressado de literatura, mas nao sabe que é melhor amigo de Usagui san, Ja Miroki tem relação profissional com o professor de literatura que ja citado acima, You, e assim vai indo ao meio da série você vai notando essas relações ocultas) se separou de sua esposa a algum tempo atrás, o motivo era desconhecido mas algo a ver com uma foto. Com brincadeira do destino, seu ‘irmãozinho’ Shinobu Takastsuki irmão de sua ex esposa, aparece dizendo que está o amando, ele fica totalmente incrédulo com aquilo achando que a mudança de clima entre um pais e outro afetou a cabeça de Shinobu. Por ironia do destino, o diretor da faculdade Mitsuhashi onde You trabalha, é pai de Shinobu, e este pede com mil desculpas que You fique a semana com Shinobu ja que o diretor terá que trabalhar fora pela semana. Ai começa o drama do casal Terrorista durando miseros dois episódios.

O anime tem muita coisa oculta como os traumas e infancias de cada um dos personagens, com uma comédia interessante como o fato de misaki se descobrir homossexual sem aceitar isso, e muitas outras coisas, o anime é bem comédia, Assisti ele com minha amiga Helena da oitava série (ainda nos falavamos no primeiro ano xD) e assim eu aprendi a aceitar o genero Yaoi, até por que eu ganhei dinheiro por causa do anime.

O Local de download do anime pode ser feito pela Sukinime em qualidade boa SQ ja que na época não existia o MKV para qualidades HD. O anime tem 12 episodios e mostra a vida com um angulo muito divertido e uma trama muito envolvente.

Em termos de nota Junjou Romantica tem uma nova 10 sem duvida pela história. Não é um anime de ação, muito menos um anime de Sexo explicito pois eu não gosto de animes que influenciem este tipo de coisa.

Espero que gostem:

Sukinime.com

Um video da abertura de junjou romantica:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s