Megaman Maverick Hunter X Game play List.

Ae pessoal como vão? Então vou organizar agora os gameplays aqui, eu to tentando no máximo customizar minhas postagens, mas ta dificil ainda. DEEE qualquer forma eu estou organizando meus gameplays de megaman maverick hunter X é isso ai pessoal ;3

—————————————————————

Parte 01 – Central Higway.

000 

Youtube

—————————————————————

Parte 02 – Flame Mamooth e Chill Penguin

 

Itens pegos: 2 Heart Tanks, 00011 Subtank e 2 Armor Parts.

Youtube

—————————————————————

Parte 03 – Spark Mandrill e Storm Eagle

Itens Pegos: 1 Heart Tank,

0002

1 Sub Tank e 1 Armor Part.

Youtube

—————————————————————

Parte 04: Launch Octopus e Armored Armadillo

Itens Pegos: 2 Heat Tanks,

0003

1 Sub Tank.

Youtube

—————————————————————

Parte 05: Boomerang Kwanger e Sting Chamaleon + itens deixados para trás

outra

2 Heart Tanks

1 Sub Tank.

Youtube

Para mais informações envie e-mails para: yago-i-prado@bol.com.br

Agradecemos a sua cooperação. Se desejar postar criticas positivas e construtivas, agradecemos. Qualquer e-mail de pessoas que achem algo ruim e que poderia fazer melhor, faça-o.

 

Deixe um comentário

