Games: Game play – Megaman Maverick Hunter X.

Recentemente saiu o TN HEN para o PSP e logo saiu o TN HEN B para o psp, e com ele uma função muito perigosa de DOWNGRADE. E bom como eu sou um puta de um filho da puta, eu fui la arrumei o arquivo enganei meu psp e fiz ele pensar que eu tava na versão 5.00 enquanto eu estava na 6.20 e “atualizei” meu psp pra versão 5.01, logo depois fiz um Upgrade normal pra 5.03.

Utilizando o chickhen estou atualmente no 5.03 GEN C e com isso meu psp está praticamente destravado.

De qualquer forma estou disponibilizando dois links por enquanto um para download em boa qualidade, e um para assistir no youtube de Megaman Maverick Hunter X gravado de meu psp.

Esta é a parte 1 e é bem divertido fazer este game play, espero que gostem:

Links:

You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=luAo-xXkRpU

4Shared: http://www.4shared.com/video/sG11OtFZ/Megaman_Maverick_Hunter_X_Gma_.html?

Deixe um comentário

