NEWS: 2010 Um ano cheio de Surpresas…

Ohayo Miina, Hello Everyone, Olá pessoal! XD

Como vão todos? Eu sei o fundo do site ta bem… ahm… cítrico? É esta a palavra? Acho que sim… Este é o fundo temporario, mas eu pretendo criar outro, ou se for muito ruim este eu faço um brancão mesmo.

Vim aqui falar com vocês algo interessante: Como 2010 foi um ano cheio de surpresas não acham? Um virus que causou boatos sobre uma Guerra cybernetica, documentos divulgados em um site americano, divulgando coisas que os Estados Unidos nunca quizeram que alguém lesse, os recursos e desempenhos de vários programas de computador, O desbloqueio pelo PS Jail Breaker do PS3 e os fracassos da Sony em tentar manter seu console portatil cada dia mais seguro de desbloqueios. Que bom que eles são uns burros!! Mas eu estou feliz pessoal…

Eu estou de internet nova e agora pretendo upar todos meus videos na internet assim que possivel, irei refazer as videos Aulas de Megaman X (DE NOVO?) que saco né? Perdi os videos antigos… Bom de qualquer forma isso vai demorar, Vou demonstrar em alguns vídeos instalações de jogos e colocar muitos links de músicas na internet pra vocês tudo bem?

Agora vem o problema, o esporro e tudo mais: Eu quero a participação de vôcês meus leitores! Quais as novidades que vocês têm pra me contar? Pra compartilhar? Vamos fazer uma pequena restrospectiva Cybernetica de tudo o que aconteceu na net em 2010? Será que eu vou ter participantes? Veremos né? kkk normalmente isso aqui cria Teias de Aranha. Okay espero que gostem do novo Blog pelo Word Press. Obrigado por tudo Miina.

Live for the moment

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s