Noticia

Des de que me lembro este space foi criado para duas coisas, colocar animes o que eu nunca consigo fazer sem me suicidar, e principalmente postar Warl Rain Wolf.

Meu maior medo da época era colocar uma estória que alguém poderia copiar suas imagens ou seus textos sem me dar devidos créditos. na época era a miriam minha desenhista, ela foi a primeira pessoa que desenhou para mim, e praticamente era a unica que desenhava de uma forma que só ela conseguia.

Porém algum tempo depois ela entrou para a faculdade e parou seus vinculos comigo, isso aconteceu também com uma amiga muito importante pra mim. Isso tudo aconteceu em 2008. Exato esse space tem três anos…

Eu escrevi Warl Rain Wolf tres vezes… as tres eu não consegui nem satisfazer quem lia e muito menos a mim mesmo.

Estou aqui para anunciar agora que Warl Rain Wolf está devolta re escrito e revisado com muitos erros de gramática corrigidos e as unicas coisas que o Word provavelmente apontou de erro foram meu nome que por algum motivo não existe no dicionario do word [Yago ¬¬]

Hoje tenho o prazer de anunciar, as 06:24 da manhã antes de ir rpa escola, que, O capitulo 01 de Warl Rain Wolf totalmente novo e editado com o novo office 2010 será lançado em PDF, como um livro e boa leitura e duas arworks, feitas por Bruno meu desenhista.

Espero que sinceramente gostem, e que me peçam mais capitulos que se tornem fãs…

Eu comecei a escrever essa história pra um ex amigo que pra mim era muito importante, so o que ganhei dele foi uma patada, ele nunca se esforçou pra ler ou gostar, agora não importa mais, o que quero é me tornar um dos poucos escritores online furry brasileiro, e se tudo der certo realmente lançar para os furrys essa história como livro.

 

Agradeço a todos. Obrigado

 

Warl Rain Wolf: Capítulo 01 —Só—  _________Download__________.PDF

Deixe um comentário

