Nova historia, e Cancelamento.

Olá todos os meus leitores, amigos e vizitantes, tenho boas e más noticiais, quais querem primeiro? normalmente a noticia que todos escolhem é a má, entao la vai.

Graças a um incidente com um DVD do Starter Vista, todos os arquivos de meu computador foram apagados, com eles, a historia de Warl Rain Wolf, TODAS AS IMAGENS oficiais da historia e so minha desenhista poderia refaze-las mas ela nao pode mais pois nao sei do seu paradeiro, Entre os arquivos tambem perdi todo o meu jogo do Megaman X oLivro de Yx ou seja, adeus todo meu trabalho duro.

A todos peço perdão mas a historia foi cancelada nao so do jogo mais também o Warl Rain Wolf, isso por motivos basicos, o RPGMAKER é complicado pra eu refazer todo meu projeto de novo, entao nao irei refazer o jogo todo de novo. Ja o Warl por causa das imagens oficiais, ate eu nao conseguir outro[a] desenhista humano/furry que faça essas artes, nao posso continuar.

 

Boas noticias.

Porenquanto irei passar tudo agora, com letra minuscula mesmo e sem muita frescura.

Nova historia Furry.

Verão Intenso.

Verão intenso, conta a historia de tres pessoas que nao se conhecem mas tem algo muito em comum, isto é Seus olhos verdes, e muito mais. Mutsuhashi Itake é um Guaxinim de 16 anos que conseguiu uma aprovação especial do orfanato aonde vivia, para poder viver sozinho nas condições de nao dar trabalho, provar ser um bom aluno, e conseguir seu sustento. Para isto Itake trabalhou duro, mal sabe ele que a Casa aonde vive, e foi morar por causa de uma fotografia nada mais vai ser o inicio da construção dos alicerces de sua vida. Com certo drama, comédia e uma pitada de cenas picantes esta historia foi inspirada em Onegai T. Espero que gostem, os primeiros capitulos estao um tanto plagiados porém isso é so no começo.

 

Downloads:

Introdução [obrigatorio] Verão intenso  ===// Download \\===

Capitulo 01 “O dia da Foto Parte 1” ===//Download\\===

Deixe um comentário

