Noticia de ultima hora

TenhoBom dia caros leitores, aqui é o Yx mais conhecido como Yekkusu que e meu nome pronunciado em japones, hoje venhos lhes dar uma nova e boa notcia e ou talvez má noticia.

Vamos des de o principio, quem aqui se lembra do meu jogo?

Yeah! megaman X o livro de YX!! é isso ái pessoal, estou aqui para lhes dizer que:

Eu estou com problemas com o rpgmaker vx!

por isso nao posso nem pensar em fazer algo de interessante e continuar o jogo mas pretendo um dia terminalo, por enquanto vou apenas divulga-lo.

Agora: novidades

Tenho imenso orgulho de dizer que finalmente a Hp animes vai honrrar seu nome, isso mesmo! teremos finalmente ANIMES!

Os animes serão por enquanto ainda nao divulgados, mas provavelmente levarão por gosto de pessoas, cada moderador vai poder postar um anime ate a série ser acabada [no maximo dois animes ate a série acabar, exeto naruto ou fullmetal que sao animes que nos seus sites projects você encontra] e tambem um jogo ou rom de emulador.

 

BiG NEWS!

AGORA vamos a parte que interessa, estou a procura de mais dois moderadores do site, o que eles vao fazer? basicamente me ajudar. como todos sabem parece que o space do msn nao permite ter moderadores a parte ou seja pessoas que entram com uma senha secundaria no space e edite para você, porem eu bolei uma forma de moderador perfeito, preciso de 4 moderadores, ja tenho um, as especificações pros outros dois são:

  1. Tenha disponibilidade para baixar animes de fansubs, convertelos para RMVB ou MP4 em qualquer tamanho, contanto que seja qualidade média ou alta.
  2. Ter ao menos um dia disponivel ou uma hora por dia disponivel para fazer esse tipo de coisa
  3. Usar especificações sobre o anime que vai postar e ter tempo de pesquizar sobre o mesmo
  4. Ter uma conta no 4shared, provavelmente a conta será de todo o space ou seja, qualquer um moderador tera a senha do nosso 4shared
  5. Ter contato sempre que possivel comigo.

AGORA o ultimo moderdor que restou so precisa dos seguintes pontos

  • Visitar sempre o site.
  • Alertar-nos caso fique muito tempo sem atualização
  • Ter tempo de verificar se está tudo em ordem
  • Dar dicas de como o layout pode melhorar
  • Ajudarnos a melhorar descrições de animes
  • Verificar links qubrados
  • DIVULGAR! para todos nosso site

Novidades finais!!!

Por causa das faltas nao pude adicionar para vocês novos capitulos e o capitulo 12 esta em andaento, é o primeiro capitulo aonde acontecem coisas que qaundo eu inventei ahistoria nao tinha inventado estas cenas, estou substituindo os capitulos 13/14 que contariam estes fatos pelo cap 12 o que nos faz pensar que vais er o maior capitulo escrito ou um dos maiores.

Tambem venho lhes pedir leitores que nao tirem as fotos dos documentos para vocês pois eu nao gostaria delas em blogs ou coisa dos tipos, mas importante que isto, tambem venho lhes avizar que provavelmente Warl Rain Wolf, cap 12 sairá nas férias, com um extra de mais alguns capitulos, ou seja, pretendo lançar os caps 12/13E14 todos no mesmo dia, mas vai demorar um pouco, por fim pretendo criar uma categoria para as noticias de Warl rain wolf, e criar um topico para cada capitulo lançado apartir do cap 12 com direito a comentarios meus, e o famoso topico de todos os caps em um topico so em lista, tambem continuará.

 

E por fim…

 

E por fim meus amigos eu venho lhes dizer que logo colocarei jogos aqui, se nao jogos algumas analizes sobre eles afinal exitem sites de mais sobre jogos e downloads deles mas nenhum sobre uma análise critica do mesmo, sendo assim quero que todos COMENTEM os topicos, para me pedirem algum anime oi coisa assim, vai ser dificil mas quero a HP animes FUNCIONANDO e com muitas visitas.

ULTIMA NOTICIA GRAÇAS A DEUS! eu pretendo por links de musicas japonesas coreanas e americanas de bandas que fazem sucesso ou fizeram sucesso em desenhos ou animes ou jogos ou ate mesmo bandas que eu amo como linkin park, e ainda por a discograafia deles ou ate mesmo analise dos CDs.

 

Por favor interessados na administração falar comigo, para receber um documento explicando como vai ser postar animes ou games no HPanimes ja que o hotmail nao permite adm em seus spaces infelizmente, eu tive que bolar algo bem dificil por que pra mim sobra os 20% finais de cada moderador, e o moderador que precisa apenas de divulgações, preciso dele urgente para divulgar.

e por fim: Haverá uma CATEGORIA para o novissimo: Furry Live jornal!

Deixe um comentário

