Megaman X o livro de Yx Screen’s Shots!

Estou aqui para falar sobre meu novo progeto!

 

"Estava apenas sosinho, no mundo, sem ninguem, graças a vocês eu posso compreender meu destino…."

 

"Eu nunca pensei que me tornaria tão forte, nem tão ágil! Zero me ensinou a crer em mim mesma! obrigado amigos…."

 

"Eu nao pensava como hoje… para mim todos deviam morrer, mas o mundo quer matar todos…. eu vou lutar pelo que é certo X!"

 

"Eu fui contratada inicialmente para matar vocês…..mas depois que vi que era errado fazer aquilo, pela primeira vez mudei, espero que possa viver longe de vocês agora amigos…."

 

"Mesmo sendo apenas um invento, saibam que eu nunca esquecerei desta louca aventura amigos, Adeus…"

 

"Eu me senti muito mal, mas agora é com a gente, nao é? nos terminaremos mas saibam so chegamos aqui graças a vocês! e mesmo sendo inventados quero que saibam! nos existiremos sempre em seus corações!"

 

 

Megaman X o livro de Yx

 

O mundo:

Depois De anos lutando pela natureza finalmente os poucos humanos conseguiram o que queriam mas nao pela justiça humana, e sim pelo proprio planeta

as cidades de pedra se tornaram vastos campos e floresta

a tecnologia foi pouco afetada mas o mundo inteiro mudou…

Mas o mundo voltou a ser como era antes! os humanos se adaptaram a nova vida, e seus compromssos ficaram os mesmos, a vida era a mesma, o que mudou? nada…. somente as grandes cidades continuaram iguais, o resto ate as cidades comuns pequenas no mundo viraram imensas areas verdes

o governo mundial se desfez! e agora o mundo resolveu se organizar de forma a nao destruir a nova natureza acreditando que o mundo lhes dera a nova chance!

 

"mas Lembrem-se eles se forão…. agora vocês devem continuar aqui a proteger o seu mundo! o proprio mundo nao quer mais viver…. vocês agora devem cuidar de seu mundo"

 

Divisões sociais:

Nobres:

"Eu detesto eles, eles sao horrendos e maldozos e nos hjogam neste mundo verde por que teem medo do mesmo! mas isso nao é nada eles querem destruir tudo que o mundo gentilmente nos deu de novo!"

 

Normais:

"Seres humanos REPULGNANTES! que apenas querem sua natureza e naoa ceita o mundo que nós damos a eles! nobres nao quer dizer ricos ou vida abundante e sim uma boa vida longe dos perigos do mundo! o mundo nao é mais seguro como era!"

 

Tecnologia:

 

"Crianças…minhas crianças…..realmente pretendem ir até lá? por mais que nao pareça a tecnologia é tao grande que pode se desfarçar e passar despercebia até na natureza…..os nobres vivem com ela a seu favor e com ela nem mesmo magia pura ainda é capaz de deter eles!….cuidado minhas lindas e corajozas criaças, que atravessaram desertos, venceram labirintos, suportaram densas florestas perigosas e ajudaram seus amigos……"

 

 

Estória:

 

"Eu ja disse poxa! eu e Zero estavamos em uma missão na ultima e algo nos jogou para cá! como vamos voltar eu nao sei mas temos de descobrir nao é Zero?"

 

 

Megaman X e Zero numa aventura maluca e totalmente diferente do que costumamos ver.

Eles estão num mundo onde eles mesmos sao jogos?!

 

"Ilario nao é X? Somos nós mesmos numa telinha….e o pior o exército e todo o mundo está nos caçando! somos celebridades Atômicas! xD"

 

Num mundo onde o proprio mundo nao quer todos bem! eles vao voltar?

 

"Humpf! Isso é o que veremos! Ahahahahahahaha"

 

 

Megaman X e o livro de Yx

 

"O livro pode ser a resposta……"

 

 

Personagens:

X

Zero

Elina

Wesker

Alice

Igor

Deis

 

"cuidado doces crianças, boa sorte na estação Myrian"

 

História: 10%

Jogo completo: 8%

Roteiro de jogo: 10%

Jogo criado com: RPG maker VX

Sistemas: Sistema de Menu animado; Sistema "SBL" Modificado; Sistema "caterrpillar".

Screens shots:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

