meus projetos!

ando faendo muita coisa ultimamente, dificilmente eu estou parado, é muito complicado agora q ta tudo mais rapido nessa vida nao?

pois é ta complicado aki eu escxrever para vocês e colcoar fotos no meu fotolog

[ja falei qual é meu fotolog?]

se nao ai vai: www.fotolog.terra.com.br/grayyx

bem continuando, o projeto pro megaman zero 4 vai começar em breve, e eu vou começar a caçar curiosidades de megaman, porem agora o que interessa nao é isso, o que interessa é que, eu alem de fsalar de megaman, vou procurar falar de animes que tal? afinal o nome do spaces é HP animes nao?^^

ate la eu so vou deixa aqui uam foto de um projeti meu chamado

projeto DDM [duvidas do megaman?
                  ヅヴィダス ド メガマヌ]
em baixo é duvidas do megaman em japones, mas claro que eu tive que adicionar um U no fim do começo da primeira palavra e ficou DuvidasU do megamanU se nao o N e o S nao iam formar uma sílaba em japones^^

porem o significado é o mesmo!^^

esta ai a foto logo a baixo! willyan é pra vc isso!

 

NAO COPIEM FEITO POR YX OU YEKKUSU! EXCLUSIVO MEEEEEEEEEEEEEEU!

Deixe um comentário

