O diario de DR cain

Diário Dr.Cain

Confira aqui o Diário do Dr. Cain, contando como ele encontrou o X e como começou a Historia da Série X

8 de abril

Nada ainda. Durante o último mês eu estive escavando a terra em busca de um fóssil que confirmasse minhas descobertas sobre a vida das plantas Mesozoicas, mas acabei de mãos vazias. Amanhã vou mudar um local das minhas escavações arqueológicas para um novo sitio. Talvez eu tenha mais sorte.

9 de abril

Montei acampamento em um novo sitio e fiz um trabalho preliminar na terra para a escavação. Eu consegui algumas leituras estranhas na localização E-46. Parece que algo metálico está enterrado muitos metros abaixo da superfície.

10 de abril

Eu não acredito no que eu encontrei! Muitos metros abaixo da superfície estavam os escombros de um laboratório. Apesar de que a maior parte do laboratório está danificada, eu encontrei documentos que indicam que esse lugar pertencia ao famoso designer de robôs, Dr. Thomas Light. Eu comecei a rever o que sobrou das notas do Dr. Light e parece que ele estava criando alguma coisa grandiosa. As notas continuam se referindo à "cápsula".

13 de abril

Eu encontrei. Estando a 14 metros acima e 8 metros de distância, a cápsula estava escondida soterrada em um teto desabado. Mesmo embaixo de tantos escombros, a cápsula estava intacta e ainda estava rodando uma espécie de diagnóstico quando eu a encontrei. Tinha uma mensagem de aviso na cápsula, mas todos os indicadores da cápsula estavam com os indicadores verdes. Deve estar seguro para abri-la. Vou abri-la amanhã.

14 de abril

Hoje eu conheci "X". Não apenas um robô, X tinha algo diferente. Light deu a ele a capacidade de pensar e tomar suas próprias decisões. As vezes, X parece mais um homem do que uma máquina

15 de abril

Light era um gênio! Eu estive analizando os seus desenhos e eles são um salto a frente do seu tempo como o mundo nunca viu igual. Usando os desenhos como guia, eu posso conseguir replicar o desgin de X e integrá-lo em uma nova geração de robôs. Eu vou começar a transportar X e o resto das coisas do Dr. Light para o meu laboratório amanhã.

22 de novembro

Com a ajuda de X, eu terminei o meu primeiro "Reploid". Mesmo que eu não tenha entendido totalmente como todos os sistemas do Dr. Light funcionam, eu consegui fazer algumas pequenas modificações e o Reploid parece estar fuincionando perfeitamente. Sua força e inteligência parecem ser ilimitadas e ele é totalmente capaz de tomar suas próprias decisões. Na verdade , nós já tivemos a nossa primeira discussão, que intrigante!

3 de janeiro

Os novos Reploids estão sendo construídos já fazem muitas semanas. É incrível como eles se adaptam facilmente até aos trabalhos mais difíceis. Ainda é meio estranho vê-los trabalhando lado-a-lado com os humanos, mas todos parecem estar felizes com eles.

16 de fevereiro

3 Reploids ficaram "Maverick" hoje e machucaram 2 pessoas antes de serem parados. Essa já é a terceira vez que esse estranho comportamento se manifesta e eu ainda não sei o que está causando isso! Houve uma conversa sobre parar a construção de novos Reploids, mas eu não acho que isso vá acontecer. Talvez nós tenhamos ficado muito dependentes deles…

O conselho decidiu criar um grupo de "Hunters" para destruir qualquer Maverick antes que cause problemas. O Reploid chamado Sigma foi indicado para ser o lider dos Hunters Sigma é um dos Reploids mais inteligentes que eu já fiz e tem os circuitos mais avançados que eu criei. Seus sistemas devem ser imunes a qualquer problema.

16 de maio

Já fazem 2 meses desde que Sigma tomou a frente dos Maverick Hunters , ele e seus Hunters conseguiram impedir qualquer problema para a população. Todos respiram mais aliviados…

Eu estou um pouco preocupado com X. Ele parece inseguro de seu lugar na vida e sobre os planos do Dr. Light para ele. Mas, com o tempo, eu tenho certeza de que ele vai encontrar seu caminho…

4 de junho

Meu pior pesadelo se tornou realidade. Sigma se tornou Maverick hoje e levou a maior parte dos Hunters com ele. Suas intenções não são certas, mas parece que ele "decidiu" que os humanos são inferiores e que atrapalham o crescimento dos Reploids. Por essa razão , ele decidiu que todos os humanos devem ser eliminados

A maioria da população está se escondendo ou tentando fugir da cidade. Eu não tenho certeza de quanto tempo nós vamos aguentar contra as forças de Sigma. Eu temo que tenha contruído os Reploids bem demais…

X está acompanhando os acontecimentos da guerra pessoalmente. Ele quer se juntar a Zero, o novo líder dos Maverick Hunters, na caçada a Sigma. Eu tenho dúvidas quanto as chances dele, mas eu não vou impedí-lo. Alguma coisa tem de ser feita…

bem isto é so parte do conteudo q ainda vo por

 

valeu pela lida!!!!!!!

 

 

      

   

   

 

 

  IMAGENS EXTRAS PARA VCS CONTEMPLAREM!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

