como eu nao estou com tempo de upar as coisas mas bem…

 

Citação

como eu nao estou com tempo de upar as coisas mas bem…

Olha aki eu vou por pelomenos os epis 01 02 e 03 de gravitation em WMV poderao assistilo em windows media player e poder fazer clipes com o movie maker ou ate mesmo adicionar legendas exstras e por ai vai porem que prefere os epis em RM eu axo o site e passo so q nele o EP 03 esta com defeito demorei meses para conseguir 100% porem eu msm vou upalo e passalo para vcs se tivertempo
agora como um bom jogador ai vai fotos de megaman:
Deixe um comentário

