HI^^

b        olah pessoal primeiramente quero falar sobr gravitation
um anime q surgiu originalmente
de um mangá esse manga é YAOI
que vcs podem descobrir o significado em google por exemplo
eu originalmente nao tenhoo precconceitos afinal Gravitation
nao teem cebnas explicitas, na realidade ele fala e ensina muito
sobre:
abuso sexual de crianças, e sobre o preconceito e como uma pessoa pode sofrer com ele
q umano nao manda em seu coraçao
e fala sobre uma banda a competiçao inveja de pessoas…
ensina qualquer pessoa preconceituosa entre esse tipo de coisa a ver mais a fundo q nao se deve ter preconceito….
 
GRAVITATION eu nao tenho medo de dizer q gosto de gravitation
tbm nao vo dizer q Sou Yaoi pq nao sou…
E msm se fosse isso nao convem ao assunto…
apenas q nao devemos ter esse preconceito
para assistir os episodios q prometo por um ou doi ate msm o 3 episodio
vcs deverao ter o

REAL PLAYER, e agradeço por lerem isso logo depois uma explicaçao do anime….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s